Afilhada me Maquiando: Nanda

Oi Meninas!!

Como meu notebook está entre a vida e a morte, não tenho tido vontade de postar (pois estou usando a televisão como tela, já que a minha queimou, e agora o cooler está quebrando e o computador está esquentando demais e desligando), então fiquei com MUITA preguiça de entrar ontem no computador e fazer esse post pra vocês. Então, me desculpa! Mas assim que o novo notebook chegar adianto vários posts pra vocês, posto até mais por dia (ai meu Deus!).

Esse foi o vídeo mais legal que eu já fiz e ela foi a primeira pessoa que me viu gravando (e com ela não tive vergonha também), a Nanda entendeu superdireitinho o que era pra fazer (deu pra reparar né?) e adorou tanto que já quer fazer outros vídeos (tenho que tomar cuidado pra ela não roubar o meu lugar no blog). Tinha prometido para o irmão (gêmeo) dela que ele ia fazer um vídeo também, mas menino de 4 anos fazendo maquiagem ia ser meio estranho, então estou aberta a sugestões!

Mas vamos parar de conversa fiada e vamos pro vídeo!

Produtos usados:

  • Paleta de 120 cores “C” – Flash Make Up (Resenha)(Comprar)
  • Blush Cor 01 – Pierre Pardon (Resenha)
  • Batom Invito – Tracta
  • Lápis de olhos preto – Vinyx (Resenha)
  • Máscara para Cílios Super Enchant – Avon

E aí gostaram? Querem mais vídeos com elas? Deixe um comentário aqui ou lá no Youtube!

Beijos

Deixe um comentário

