Unhas de Quinta: Caipiroska Curaçao Risqué

Oi Meninas!!!

Ontem eu e minha mãe demos mais um surto nos esmaltes, compramos vários (entre novas coleções e antigas mesmo) e eu estava a “louca dos verdes”, porque só gostava de esmalte verde (e olha que nem sou tão fã assim de verde, apenas esse tom de verde água, mas…), comprei vários, um mais lindo que o outro, mas só vou mostrá-los nas comprinhas de dezembro, que virá lá por Janeiro pra acumular os presentes de Natal também. Enfim, devo pintar com alguns deles até lá, então fiquem atentas as cores, porque são lindas!

Unhas de Quinta: Caipiroska Curaçao Risqué

Unhas de Quinta: Caipiroska Curaçao Risqué

Depois de deixar vocês curiosas, vou falando da minha unha, usei o Caipiroska Curaçao, da linha Gastronomia, que é o tal verde água que eu amo muito, mas com um toque metálico (que aliás deixa um brilho lindo na unha, não consigo nem explicar), mas que não deixa a unha riscada, enfim PERFEITO! Sério, estou apaixonada por ele, e pretendo usá-lo muitas vezes de diversas maneiras.

Chega de blá blá blá e vamos pras unhas?

Unhas de Quinta: Caipiroska Curaçao Risqué

Unhas de Quinta: Caipiroska Curaçao Risqué

E aí, gostaram? Acharam que fui muito básica?

Beijos

Deixe um comentário

