Tônico Adstringente Controle de Brilho – Nívea

Oi Meninas!!!

Depois de um bom tempo sem post, volto a fazer as resenhas, e como nos últimos meses comprei muitos produtos de limpeza de pele então vão ser mais resenhas desses tipos de produto.

Então, começando a falar desse adstringente, que é o segundo que eu uso na minha vida, já que minha experiência com o kit da Clean&Clear, quando tinha 14 anos não foi a das mais agradáveis. Mas sempre via as pessoas falando de usar adstringente e resolvi dar mais uma chance pra eles.

O que eu achei? Limpa bem o rosto, deixa ele bem fresquinho, não resseca e nem fica oleoso, mas deixa bem hidratada a pele sem dar espinhas. Ele é bem aguado e o cheiro é característico do adstringente, só que bem leve.

O produto dura bastante, uso uma vez ao dia, logo após a limpeza do rosto e antes do hidratante há um mês e mesmo assim ele ainda está no acima do meio. Uso à noite só quando vejo que a maquiagem ainda não foi removida direito, mas não uso para retirar a maquiagem pesada, pois ele demora bem mais a retirar.

Ele é para peles mistas e oleosas, e realmente não deixou a pele nem mais, nem menos oleosa e também não segura em nada a oleosidade durante todo dia.

E vocês já usaram, o que acham dele?

Beijos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tônico Adstringente Controle de Brilho – Nívea

  1. Só que no caso das maquiagens pesadas, aliás, de qualquer maquiagem, você precisa retirar com demaquilante, em seguida lavar o rosto com sabonete especifico para sua pele e depois aplicar o tônico adstringente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s