Paleta 120 cores modelo “C” e minha experiência com a Flash Make Up

Oi Meninas!!!

Depois de muito testar essa paleta, posso garantir pra vocês que não vivo mais sem ela. Sei que já existem muitas resenhas por aí, mas não custa nada fazer mais uma, certo?

Quando estava pensando em comprar uma paleta de sombras (era meu sonho ter a de 120 cores) demorei muito para escolher o modelo, pois o modelo “A” era muito colorida, o modelo “B” tinha bem mais cores neutras do que a “A”, mas ainda sim achava que as cores não iam me ajudar muito como uma paleta “faz tudo”, pelo menos nesse início. Foi nesses quesitos que a paleta modelo “C” ganhou, pois ela tem uma parte de cores fortes e outra de tons mais escuros e neutros, e nessas partes sombras com shimmer e sem, podendo usar em qualquer ocasião, do dia-a-dia à festas, por isso, para iniciar, indicaria esse modelo.

Além da vantagem de ser uma paleta coringa, ela também é super pigmentada, com uma fixação maravilhosa. A embalagem é bem compacta, em relação ao número de cores disponíveis. Gostei ainda mais pelo preço que paguei por ela, R$54,00, e o frete que é grátis já que já vi essa paleta por valores bem mais altos e o frete sendo cobrado.

Vamos ao Swatch? Fiz apenas de algumas cores, pois se fosse fazer de todas, vocês iam ter que ver durante dias!


Agora sobre o que eu achei da Flash Make Up: Adorei o atendimento, a Juliana sempre sendo super atenciosa, desde o início da nossa parceria, adoro os preços da loja, sempre sendo mais em conta que a concorrência, o frete que é grátis, os produtos, os brindes qaue a gente recebe. Na verdade sou ã mesmo da loja.

Meu pedido demorou menos de 30 dias para ser entregue, mas imaginava que fosse demorar bem mais, pois a entrega estava prevista para 30 a 40 dias, podendo variar dependendo da transportadora (pois o produto veio direto da China). Recebi bem embalado em plástico bolha, sem nada quebrado, só senti falta da caixa em que essas paletas normalmente vêem, mas isso é o de menos.

Então meninas, isso é um pouco da minha experiência com a Flash Make Up. Lembrando que não fui paga, nem recebi produtos para estar falando da loja, estou apenas dando minha opinião para que vocês conheçam a loja e saibam que ela é confiável.

Não se esqueçam de quando comprarem por lá de informarem o código patricinha, que com isso vocês ganham brindes!

Quem já comprou por lá? Deixa aqui pelos comentários como foi a experiência.

E se você ainda não comprou e quer tirar alguma dúvida é só deixar um comentário com sua dúvida também.

Beijos

4 pensamentos sobre “Paleta 120 cores modelo “C” e minha experiência com a Flash Make Up

Deixe um comentário

