Primer para Rosto – Essencial By Hiroshima

Oi Meninas!!!

Quando o meu Magix acabou comecei a procurar primers que pudessem me ajudar na hora de fazer a maquiagem, pesquisar e tal, mas como sou consumista e minha tia estava vendendo coisas da Hiroshima, vi esse Primer baratinho (em torno de R$9,00) e já que  custava nada comprei pra testar.

Não é o melhor primer do mundo, mas também não é o pior, porque ele cumpre bastante o que ele promete, que é o disfarce dos poros, porém como fixador de maquiagem deixa um pouco a desejar (mas ele não promete isso). Ele deixa a pele bem lisinha, com um toque bem suave e nada oleosa.

Com pouco produto você já consegue espalhar em todo o rosto, mas como a textura dele é bem líquida ele demora um pouco a secar (e tem que esperar mesmo, em torno de 1 minuto). Ele deixa a pele com um aspecto bonito, viçoso, mas diferente do Magix ele não matifica a pele. Quando o produto é passado demais, você sente que a pele fica “molhada” por mais tempo e sente a necessidade de tentar espalhar.

De todas as vezes que eu testei ele nunca me deixou com espinhas, nem obstruiu meus poros. O cheiro dele é melhor do que de todos os primers que eu já tive, mas nada de cheiroso demais.

Uso apenas quando saio pela manhã ou a tarde, pois a fixação dele não é das melhores.

Vamos ao Swatch?

Não consegui tirar uma foto que mostrasse realmente como ele fica na pele, por isso não estou postando.

E aí, vocês já usaram? Qual a experiência de vocês?

Beijos

4 pensamentos sobre “Primer para Rosto – Essencial By Hiroshima

Deixe um comentário

