Unhas de Quinta Natalina: Salto Agulha Beauty Color

Oi Meninas!!!

Desde o dia em que eu comprei esse esmalte, achei que ficaria lindo para o Natal, mas desde que minha unha quebrou, achei que ia ficar horrível, mas como ela deu uma boa crescida de semana passada pra cá (por conta do calor) resolvi esmaltar com ele mesmo.

Olhando de perto, parece que foram utilizados dois esmaltes, pois ele é um verde bem escuro, com glitter verdes mais claros, e na unha fica perfeito. Achei simplesmente BAPHO! Nunca tinha imaginado um esmalte assim, tão lindo. Pra quem curte Nail art, acho que ele fica lindo uma árvore de natal, se minha unha não estivesse tão curta, teria tentado fazer.

Vamos as unhas?

Não consegui fazer com que a foto fosse realmente a cor que está nas minhas unhas! Uma pena!

Vocês já usaram os esmaltes da Beauty Color? Já usaram esse Salto Agulha? Deixem aqui em baixo nos comentários o que acharam!

Beijos

2 pensamentos sobre “Unhas de Quinta Natalina: Salto Agulha Beauty Color

Deixe um comentário

