Batom 133 Linha Intense Mate – O Boticário

Oi Meninas!!!

Hoje o produtinho, não é tão novo, mas também não é tão velho, mas no início do blog (da época que eu só testava, não divulgava) postei que queria conhecer a linha Intense Mate do Boticário, se passaram quase 2 anos e já comprei, usei, quase acabou, mas aí a marca lançou uma nova coleção matte e eu me apaixonei pela cor 133, é um nude alaranjado mais escuro que a pele, que fica lindo na boca.

Ele é bem sequinho e tem que tomar cuidado caso sua boca esteja ressecada não use! Pois ele evidencia muito mais, deixando as pelezinhas bem aparentes e ele resseca um pouco os lábios também, mas nada que um bom balm não resolva rápido.

Gosto muito de usá-lo, com o Gloss cor 01 da Vult, porque são de cores bem parecidas, transforma o batom matte em brilhoso, além de fazer com que a aparência de boca ressecada desapareça.

Ele é bem opaco mesmo (talvez por isso ressalte bastante o ressecado), mas esse batom é bem menos seco que o meu 230 ( um rosa bem claro). A fixação dele é bem boa e o cheiro é bem gostoso e característico da linha. Pageui por ele R$12,90.
Vamos ao Swatch?

Vocês têm esse batom? O que vocês acham dele?

Beijos

6 pensamentos sobre “Batom 133 Linha Intense Mate – O Boticário

    • Oi Carol, primeiro MIL desculpas pela demora, mas o seu comentário foi pra caixa de SPAM, mas ainda bem que eu vi e vou passar a dar uma olhada lá também.
      Adoro os batons da Linha Intense também, esse 133 é um nude LINDO, vale a pena! (tenho muitos rosas e nudes, meus favoritos!)
      To Seguindo o Blog!
      Beijos!!!!

Deixe um comentário

