Look do Dia: Viagem de Fim de Ano

Oi Meninas!!!

Depois de bastante tempo sem tirar fotos para Looks do dia (tem bastante look que usei nessa época que preciso repetir e tirar fotos), então volto a postar a foto do look que usei para viajar para Cabo Frio, onde passei a virada do ano. Como vocês devem perceber, não sou uma pessoa muito de estampas, mas sou apaixonada por poás, listras, liberty, etc. E quando vi esse vestido fiquei louca querendo, mas acabei não comprando. Quando no Natal, para minha surpresa, minha tia e minha madrinha (que eu chamo de Dinda, cresci mas não tem jeito) me deu esse vestido, que é da revista Quatro Estações e adorei, nem podia ter odiado uma coisa que eu quase tinha comprado, né?

Enfim, ele é super confortável e usei com uma sapatilha preta, pro look ficar bem mais infantil (não sei porque, mas achei que ficou parecido com roupa de criança).

Tem dois bolsos na frente, que preferia que não tivesse, mas até que não atrapalham muito.

  • Vestido – Revista Quatro Estações
  • Sapatilha – Fiorella

Curtiram o Look?

Beijos

Deixe um comentário

