Look do Dia Inspirado: Fatinha

Oi Meninas!!!

Na minha casa em Cabo Frio eu deixei um boné que eu gosto muito, mas não usava muito por já ter passado da época em que usava muito boné. Quando cheguei lá fiquei imaginando alguma roupa que pudesse usar com ele e acabei lembrando da Fatinha da Malhação, que apesar de ser “Periguete” dá pra ter uma inspiração legal em algumas roupas dela, e foi o que eu fiz.

  • Blusa cinza e estampa da bandeira dos EUA – Cambiatto
  • Short DIY (uma calça velha minha)
  • Óculos – Chivion
  • Boné Oncinha – Quicksilver
  • Chinelo de Bigode – Havaianas

E aí, curtiram a inspiração? Eu adorei!

Beijos

2 pensamentos sobre “Look do Dia Inspirado: Fatinha

Deixe um comentário

