Look do Dia Praia: Xadrez e Chapéu

Oi Meninas!!!
O look do dia de hoje é bem quente, por ser de manga comprida, mas fica bem legal pra ir pra praia. Acho lindo camisa xadrez, short e chinelo com biquíni por baixo, uma vez vi a Sabrina Sato saindo assim da praia e queria repetir (só acho que tenho que achar uma camisa mais fresquinha).
Pra incrementar o visual optei por esse chapéu estilo Panamá (ou Panamá inspired) que eu adoro (e o meu já perdeu até o formato, está mais pro chapéu de Santos Dumont)!
Vamos ao look?

  • Camisa – Hollister
  • Short – Shops
  • Chinelo – Havaianas
  • Chapéu – Desses ambulantes de praia
  • Óculos – Chivion

Apesar de passar um pouco calor eu adorei, e vocês meninas?
Beijos

2 pensamentos sobre “Look do Dia Praia: Xadrez e Chapéu

Deixe um comentário

