Wishlist: FStore

Oi Meninas!!!
Já que estamos nesse clima de BBB, fuçando na página da FStore, que é da Fani, achei vários vestidos lindos e já coloquei na minha wishlist. Resolvi mostrar 3 dos vestidos que eu mais gostei.

O primeiro é esse de listras (adoro!) que eu achei lindo, parece um camisão, e já estou louca querendo!

O segundo é a minha COR favorita, esse verde/azul piscina/turquesa, e como eu sempre digo, acho tudo dessa cor maravilhoso!

O terceiro é bem verão, tomara que caia Laranja! Lindo, lindo, lindo! Só colocaria um blazer preto por cima!

Curtiram os vestidos? Quero TODOS já!!!
Quem quiser conversar sobre o BBB pelo twitter é só me add no @AnnaTesch e não se esqueçam de seguir o blog também pelo @SouNsp.
Beijos

Deixe um comentário

