Blush cor 02 – Vivai

Oi Meninas!!!

Esse blush eu já tenho há um tempo, já usei em alguns vídeos e não tinha feito resenha dele ainda. Enfim, ele é um blush rosado, puxado pro marrom, bem lindo e bem pigmentado (tem que tomar cuidado porque é pigmentado até demais, mas esfuma bem).

Ele é um pó bem fininho, e é fosco. Não esfarela tanto, como alguns dos meus blushs, por isso ele vai durar horrores, apesar da embalagem não ser muito grande.
A embalagem é bem bonitinha, porém muito frágil, o que dá uma pena. E outra coisa que eu vejo nesses produtos, sempre apaga o nome da marca na embalagem.

Tem uma fixação razoável, para um blush de R$3,00, mas como não sou muito fã de blush pra mim está ótimo.
Vamos ao Swatch?

Curtiram, vocês tem outro da marca? Gostam?
Beijos

4 pensamentos sobre “Blush cor 02 – Vivai

Deixe um comentário

