Look do dia: Ano Novo

Oi Meninas!!!

Primeiro: me desculpem pela demora do Post com o Look do Ano Novo, queria postar os looks que tirei fotos antes para ir em ordem. Segundo: não reparem na qualidade da foto ela está realmente horrível, mas só vi depois que passei pro computador. #Sorry!

Gente, vocês podem não acreditar, mas no look do Ano Novo gastei apenas R$60,00 (NO LOOK INTEIRO), já que o chapéu já era meu, a sandália também, só o que era novo era a blusa (R$20,00), o short (R$30,00) e o brinco (R$10,00).

No fim do ano estava procurando um short branco (que estava quase impossível de achar algum que me agradasse), fui na Rua Teresa duas vezes para conseguir achar esse short, lindo e super arrumadinho, que eu posso usar em ocasiões que é preciso (ou que eu queira) estar mais arrumadinha. A camiseta é de um tecido levinho e bem transparente, mas o que eu amei foi a estampa, super colorida.

Vamos ao Look?

  • Camiseta – Nati Mel
  • Short – Water Color
  • Sandália – Satinato
  • Chapéu – De praia
  • Brinco Escamas – Praia

Curtiram o meu look de Ano Novo?
Beijos

Deixe um comentário

