Como faço/corrijo minha Sobrancelha

Oi Meninas!!!
Vi bastante vídeo de como corrigir a sobrancelha com maquiagem e resolvi fazer um pra vocês também, mostrando como eu faço, o que eu utilizo, como que fica, etc.
Eu tenho a sobrancelha muito falhada e curta, por isso vivo fazendo minha sobrancelha do jeito que eu gosto.
Vamos então ao Tutorial?

Produtos Utilizados:

  • Duo de Sombras Café-Marrom Opaco – Dailus (Resenha)

Gostaram?

Beijos

PS: Não consegui fazer a introdução, porque a câmera acabou a bateria e demorou a carregar.

Deixe um comentário

