Minha experiência com o Privalia

Oi Meninas!!!

Estava pensando em alguns posts diferentes pra fazer e lembrei que antes de eu começar o blog (começar a divulgar, já que o blog já estava aberto antes) fiz uma compra no Outlet Privalia. Nunca tinha comprado roupas on line e como já conhecia, pelo menos de ouvir muito e ver muitas propagandas, resolvi arriscar, isso foi em 2011.

Comprei pelo site deles um vestido daCantão Navy, bem justo (fiquei com medo do tamanho P não me caber, mas comprei mesmo assim) ele estava de R$169,00 (mais ou menos) por R$69,00, pensei: “Pô, um vestido da Cantão com R$100,00 de desconto, vou comprar!”. Foi nessa hora que me ferrei, pois ainda haveria o frete: em torno de R$22,00, mas continuei querendo o vestido e comprei. Logo após a compra aparece o tempo estimado de entrega, e para mim era de 1 mês, já comecei achando um ABSURDO o valor do frete, mas eu estava realmente louca pelo vestido.

Na mesma semana fiz uma compra, também on line, pelas lojas Americanas, de um livro e deu 3 dias o livro chegou e não me lembro se paguei frete ou não. E uma ou duas semanas depois comprei nas Lojas Renner e para minha surpresa em 4 dias a minha compra estava em casa, e o melhor de tudo não paguei frete.

Mas, voltando. Eu estava monitorando sempre, mas demorou quase um mês para o produto chegar ao centro de distribuição, e quando estava prestes a dar a data que eles haviam me informado eles modificaram, colocaram mais umas 2 ou 3 semanas, já estava achando que o meu vestido nunca viria e que tinha jogado dinheiro fora. Depois de mais de um mês esperando pela minha compra, o vestido enfim chegou, graças a Deus, perfeito e o melhor no tamanho certo, nem grande demais pra mim, nem, o que era o meu medo, muito pequeno.

Sempre que vejo o site Privalia, fico até tentada à comprar, porém lembro do preço ABSURDO do frete (dava pra trazer roupas de fora com esse valor) e da demora e me faz desistir na hora. Se alguém me pergunta se o site é confiável, eu digo que sim, mas que não vale a pena comprar, pois a demora é tanta e o valor do frete é broxante!

Nunca mais comprei lá, e espero que assim continue. E pelo que eu vi pela internet continua assim.

Alguma de vocês já comprou por lá? Como foi a experiência?

Beijos

UPDATE:

Fiz um vídeo contando um pouco melhor a minha Experiência, mostrando o que comprei e o que eu já ouvi do site.

24 pensamentos sobre “Minha experiência com o Privalia

  1. Ja comprei uma bolsa e duas meias calças no mesmo dia.. achei que chegou relativamente rápido (não lembro o tempo aproximado ) mas o engraçado é que as meias vieram primeiro, naquele momento achei que tinham esquecido da bolsa mas aí depois de tipo 1 semana ela chegou.. Fiquei aliviada.. haha mas eu até entendo porque a privalia é um intermediario das lojas então até que a loja disponibilize pra entrega leva algum tempo mesmo.. com relaçao ao frete não me lembro de ter sido tão caro assim, porque na verdade faz um bom tempo que fiz compras lá.. mas no geral gosto da privalia pq os preços e a loja em si são bem tentadores.. hehe

  2. Sempre compro no Privalia e no Brands Club e ambos deixam beeeem claro nas informações e na hora em que você está escolhendo o produto que o prazo de entrega é de mais de 30 dias exceto quando tem o selo de entrega expressa. Acho que se eles avisam antes de você comprar não tem nada de errado, muitas coisas deles vem de fora, já comprei um óculos que veio com a garantia em inglês, mas mesmo assim consegui usá-la aqui. Roupas que vem com etiqueta em inglês também, então é normal demorar e as fábricas só começam a produzir o lote quando a campanha encerra.
    Quanto ao frete, ambas cobram 17 reais pra minha casa ou trabalho, acho que dependendo da economia que você vai fazer vale a pena, comprei uma sapatilha que custa 120 na loja e um Sneaker que custa quase 200 e ao invés de 320 paguei um total de 145 mais 17 de frete, 162, ainda sim, metade do preço.
    Gosto muito desses sites e acho que tudo é uma questão de avaliar, comprar mais de uma peça pra dissolver o frete quando for o caso e ter em mente o prazo, que as vezes chega mais rápido, mas o normal é chegar na 4° semana mesmo, após o encerramento da campanha…

    Continuo comprando…e sempre, mesmo com o frete, pago no máximo 50% do valor do produto na loja…

    • Porém no meu caso demorou muito mais de 30 dias, essa foi a minha opinião, não compro mais lá, pois eles modificaram a data de entrega sem me avisar, mas como estava vendo todos os dias sabia que tinha sido modificada, além de o produto em 3 semanas já estarem com eles. Outra coisa, se a entrega fosse internacional (no meu caso) entenderia a demora, porém o que eu comprei era de marca nacional, e teve a demora tanto quanto de um produto internacional.
      Enfim, essa foi minha opinião.
      Beijos

  3. Olá fiz um relato no meu Blog: myggallery.blogspot.com.br
    Minha experiencia foi bem parecida com a sua! E com toda certeza agente fica travada para fazer novas compras lá, até porque tem outros site com mesma marcas e vários descontos por frete gratis, a partir de 49,90 até porque esse minimo é bem razoável. Resumindo foi minha primeira e ultima compra nesse site, pelo menos mantenho essa frase até agora, se o site oferecer melhores condições ao consumidor final, quem sabe eu não possa voltar a comprar, rs!

    Beijos, parabéns pelo post e pelo Blog!

  4. Já faz um tempinho que o post foi publicado mas o privalia continua a mesma coisa hahaha, estou comprando agora no privalia e para meu espanto o frete custa metade da compra e ainda por cima vai demorar mais de um mês!!! Quero muito aquela bolsa, mas que eu estou indignada com o valor e prazo eu estou…

    • Obrigada Natália pelo comentário, isso ajuda muita gente que entra aqui querendo saber como é para comprar no Privália.
      Também fico indignada com o valor do frete (o que eu acho que é aí que eles ganham em cima, não sei).
      Beijos

  5. É UMA ENGANAÇÃO…!!!

    Sou cliente assíduo do Privalia e mesmo assim não estou sendo bem tratado pela empresa ao não atender a minha reclamação.
    Fiz uma compra no dia 24/11/2014 de duas campanhas num mesmo pedido (Multicampanha PM5035339328) da Perlatto e da Raphael Steffens ambas de sapatos. As duas campanhas tinham datas de entrega diferentes, só recebi o par de tênis da campanha da Perlatto mas NUNCA recebi os dois pares de sapatos da Raphael Steffens que somam um valor de quase R$ 500,00 (quinhentos reais).
    Já fiz várias reclamações via telefone e simplesmente me dizem que a reclamação anterior não foi encaminhada e que devo faze-la de novo, já fiz a mesma reclamação 3 vezes e a empresa não me entrega os produtos e muito menos estorna o valor deles na minha conta.
    Aguardo retorno e solução de parte do Privalia o antes possível.
    Novamente recebi e-mail do Privalia me dizendo que iriam conferir e que devo esperar 15 dias e que aguarde contato. É a terceira vez que recebo a mesma resposta e em nenhuma das vezes anteriores fui contatado.
    Após esta reclamação postada há mais de 30 dias recebi uma ligação me dizendo que a reclamação estava em andamento e que receberia uma resposta final logo
    Hoje recebi um e-mail com este texto “Informamos que seu pedido nº 5995261, consta como entregue pelos Correios no dia 09/01/2014” mas o pedido em questão nunca chegou até o meu escritório, sou cliente antigo da Privalia, sempre recebi os meus pedidos mesmo que com atraso e não tenho porquê reclamar sem motivo. Este pedido tem um valor de R$ 465,00 e não estou disposto a perder esse valor. Se o pedido foi entregue não foi no meu endereço e a empresa deve ser responsável pelo fato. Aguardo uma definição favorável para mim antes de ser obrigado a fazer uma campanha para reaver o meu pedido ou tomar medidas legais. Acredito que a empresa pode resolver o problema de um jeito amigavel.

    • Oi Carlos,
      Primeiro me desculpe pela demora.
      Mas muito bom o seu contato, muito bom saber que não foi só comigo que aconteceram essas coisas, porém com você foi pior ainda.
      Muito obrigada por compartilhar essa história comigo!!!
      Procure os seus direitos enquanto é tempo!
      Beijos

  6. Comprei várias vezes e por um bom tempo não tive nenhum problema, excessão os que você já mencionou. No entanto, nas duas últimas compras a Privalia não só me enviou outro produto no lugar do comprado como também em tamanho diferente do solicitado. Nunca mais compro dessa empresa. Não recomendo pra ninguém!

  7. oi Anna tesh , li varias historias de terror da privalia , mas todas nem se compara com a minha . Nunca tinha comprado em um site de compras , mas resolvi comprar pela privalia . comprei 4 vestidos e nunca recebi , também recebi a mensagem que meu pedido foi entregue , mas na minha residencia nunca chegou e o pior de tudo , como eu não moro em são paulo ,eles não estão me atendendo no chat , se alguém que consegui resolver problema parecido com o meu, por favor me ajude , estou desesperada pois o valor é de 530,00 e isso não pode ficar assim.

    • Oi Isabel!
      Mil perdões pela demora, mas QUE HORROR essa história!
      Procure seus direitos Isabel, mesmo comprando pela internet você pode levar ao PROCON!
      Espero que você já tenha resolvido!!!
      Mais uma vez desculpa pela demora!
      Beijos

  8. Legal este post, eu também compro no site privalia e assim como alguns já disseram aqui, tem que pesar as coisas pra ver se vale a pena. Eu já comprei 2 bolsas e chegaram perfeitas, eu amei! Quanto ao prazo, esse realmente é triste, mas se a economia for boa compensa. Tem que comprar e esquecer (pra mim é difícil, eu fico rastreando todo dia rs).
    Também já comprei duas sandálias, a numeração veio certinha, mas não ficou boa no meu pé, então eu devolvi e eles fizeram o estorno do dinheiro bem rápido e não tive problemas. A única dificuldade é ter que levar nos correios e seguir todo aquele procedimento, mas eles explicam direitinho.
    Recentemente comprei 5 pares de sapato e estou aguardando chegar, está dentro do prazo, espero que sirva desta vez.
    Resumindo, por enquanto estou satisfeita.

    • Oi Laís,
      Que bom que você teve sorte, só achei abusivo o valor do frete pra demorar tanto a entrega e a minha entrega ter mudado de data (pq eu sou como você, ficava vendo todos os dias onde estava rs), mas de resto veio tudo certinho e graças a Deus não precisei trocar rs.
      Mas é bom vermos experiências boas e ruins sobre cada site pra pesar se vale a pena ou não.
      Beijos e Desculpa a demora

  9. sempre compro na sephora q é ótima!!! nao comprei ainda na privalia, mas na brands club sim. e nunca mais compro! paguei duas vezes pelo produto q nunca chegou, nem dinheiro e nem produto. tem alguma ideia do q eu possa fazer

  10. Também gostaria de deixar meu relato aqui. Comprei dois pares de sapatos da campanha da Carmen Steffens no dia 23/09/2014, já sabendo que iria demorar mais ou menos um mês para entrega. O frete eu considerei razoável, visto que como moro no NORTE realmente o frete é mais caro e demoram um pouco pra entregar. Me enviaram três emails remarcando as datas de entrega, e foi aí que começou meu desespero. Pesquisando na net vi relatos de várias pessoas com problemas nesse site! Imaginei milhões de coisas, que talvez não viesse por fata de produto no estoque, ou com troca de produtos, etc., mas essa semana (dia 27/12/2014) chegou meus produtos em perfeito estado! Sinceramente, não gostaria de passar novamente por esse stress. As promoções são realmente tentadoras, mas vale mais a pensa esperar a liquidação da própria loja e assim levar o produto com desconto.

Deixe um comentário

