Look do Dia: Maxi Colar e Tênis Iate

Oi Meninas!!!
Primeiro, NÃO REPAREM NA MINHA CARA DE CANSADA, (sim! Estava muito destruída) e fiz uma maquiagem correndo. Agora podemos falar do look, comecei a me arrumar pra estar pronta quando meu namorado chegasse, e era um look diferente, mas quando meu namorado chegou com o meu presente de Natal (atrasado), como eu AMEI, era um dos tênis que eu queria, logo troquei a saia e a sapatilha que estava usando, por esse short e o meu Iate de oncinha da Coca Cola. Posso falar? Meu namorado tem super bom gosto! Sempre AMO tudo que ele compra pra mim (não estou puxando saco não! JURO!).
Então, vamos logo pro look!

Camisa – Blue Steel
Short – DIY
Maxi Colar – Feirinha do Peró/Cabo Frio
Tênis Iate – Coca Cola

Curtiram o Look?
Beijos

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Maxi Colar e Tênis Iate

Deixe um comentário

