Dove Nutritive Therapy – Óleo Nutrição

Oi Meninas!!!

Como meu cabelo é descolorido nas pontas, sempre procuro um bom creme de tratamento, nutritivo, hidratante ou reconstrutor, mas na época tinha comprado o Seda Keratinology e não estava gostando e como gosto dos cremes de tratamento da Dove comprei esse de óleo nutrição.
Apesar de ser de uma das minhas marcas favoritas, ela não foi a minha favorita (que até então continua sendo a Dove Reconstrução Completa). Ela hidrata razoavelmente bem o cabelo, deixando bem macio e o cabelo não fica com aspecto pesado.
Possui óleo de argan na fórmula, mas mesmo assim não é AQUELA hidratação, como eu senti no creme da Alta Moda é… e o cheiro é bem característico dos produtos de tratamento da Dove.
É uma máscara bem consistente (desculpem por não ter feito swatch dela, falha minha).
Quem já usou essa máscara? Gostou?
Beijos

4 pensamentos sobre “Dove Nutritive Therapy – Óleo Nutrição

  1. Oi Ana, eu gostei bastante dessa mascara, eu acrescento uma colher de sopa de oleo de coco, pq meu cabelo é descolorido, precisa de um pesinho a mais,no rotulo diz ser uma mascara “leve”, e com o oleo de coco ficou perfeita p mim, otima Nutrição.

  2. Tenho o cabelo curto, loiro, seco e volumoso! adorei essa linha pois o grande diferencial é o fato de combater todos esses sinais ao mesmo tempo que não deixa o cabelo pesado e engordurado.

Deixe um comentário

