Look do Dia: Boyish

Oi Meninas!!!
Queria algo que tivesse estilo, mas também que não saísse da minha zona de conforto. Como sempre falo aqui no blog, sempre fui largadona e se meu estilo de antigamente passasse pra moda atual, acho que seria algo assim ( claro que eu não era nada estilosa). Gostei muito da composição e é super confortável de ser usado, apesar de ir para um lado mais masculinizado, mas mesmo assim eu adorei!
Bora pro look?

Blazer – Luz e Sombra
Camiseta – Cambiatto
Calça – Opção
Tênis – All Star

Gostaram do look?
Beijos

2 pensamentos sobre “Look do Dia: Boyish

Deixe um comentário

