Unhas de Quinta: Pink Impala e Marshmallow de Alfazema Risqué

Oi Meninas!!!

Há tempos que não fazia minhas unhas diferentes (estava bem básica), porque minhas unhas estavam quebradas, mas como elas deram uma leve (bem leve mesmo) crescida. Mas já estava com saudades de fazer minhas maluquices! Em breve mais unhas diferentes! rs.
Adoro essa combinações de cores rosa com lilás, verde/azul água, sou apaixonada, mas resolvi só usar o lilás com rosa mesmo, já que queria muito usar o Marshmallow de Alfazema e fui procurar um rosa que combinasse e lembrei desse Pink, da Impala que é lindo.
Não reparem na embalagem do Pink, porque é MUITO velho!

Gostaram? Mandem ideias, que eu adoro!
Acho que estou de volta nas unhas diferentes!
Beijos

2 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Pink Impala e Marshmallow de Alfazema Risqué

Deixe um comentário

