Minha Rotina Noturna (Janeiro/2013)

Oi Meninas!!!
Estava precisando adiantar uns vídeos e esse foi o que me veio na cabeça na hora, mostrando o que eu faço (quase) todo dia a noite. Minha pele é muito oleosa e para não dar chance de nascer espinhas tenho que fazer todos os dias (porque quando não faço, já começam a nascer algumas espinhas). Fiz primeiro esse de Rotina Noturna e tenho ainda que gravar o do que eu faço durante o dia, pois os produtos são bem diferentes.
Desculpem pelo som com eco, mas é a acústica dos banheiros.
Vamos pro vídeo?


Produtos Usados:

  • Demaquilante Solutions Clean – Avon (Resenha)
  • Gel de Limpeza Suave Wash Off! – Nivea Visage Young (Resenha)
  • Leite de Rosas (Post)
  • Bepantol Derma (Resenha)(Post)
  • Gel Suavizante de Olheiras (Resenha)

Gostam de algum desses produtos? Deixa um comentário aqui pra eu saber!

Beijos

Deixe um comentário

