Quarteto de Sombras Cor 01 – Fenzza

Oi Meninas!!!

Hoje vou falar de um dos meus produtinhos BBB’s favoritos, o quarteto de sombras neutras da Fenzza quando comprei não dava muita coisa por ele por ter pago muito barato (não lembro o preço, mas foi em torno de R$2,00 e R$4,00). Foi aí que conheci a marca e me apaixonei.

Adoro esse quarteto por ele ser bem pigmentado, muito mais que outras sombras bem mais caras que eu já comprei e tenho ele há muito tempo, e ainda nem apareceu o fundo (apesar dele ser um dos que eu mais uso há muito tempo).

A fixação dele é razoável, não sai tão fácil e com um primer melhora muito tanto a pigmentação (que já é boa) quanto a fixação. Ele é bem compactado, pois não esfarela nada e é bem macio.!

A embalagem é bem firme (já que na minha mão ainda não quebrou! O que é um MILAGRE!) e é boa, pois cabe na necessaire e por serem sombras neutras dá para usar tanto no dia a dia, quanto a noite. Uma das utilidades dela também é para corrigir a sobrancelha, assim como o Duo Café-Marrom Opaco da Dailus.
Vamos ao Swatch?

Gostaram, tem alguma dessa linha?

Beijos

Deixe um comentário

