Look do Dia: Gorro e Sneaker

Oi Meninas!!!
Usei essa roupa no dia que tive que pagar umas contas no banco, estava um dia meio chuvoso, chatinho, mas não frio, por isso estava sem casaco. Como minha legging sem brilho estava lavando, acabei usando essa brilhosa mesmo.
Sou apaixonada nesse gorro que minha mãe fez, porque sonhei com ele e fiquei louca procurando o modelo para minha mãe poder fazer (e sério, não estava na moda ainda, logo depois que veio a moda dos gorros) e claro, que quando ela conseguiu fiquei muito feliz.
Enfim, bora pro look?

  • Gorro – Minha mãe que fez
  • Blusa – Fargo
  • Legging – Sem Marca
  • Cinto – Rillam
  • Sneaker – Arezzo
  • Bolsa – Satinatto

O que acharam do look?

Beijos

Deixe um comentário

