Look do Dia: Snoopy

Oi Meninas!!!
Esse look usei para ir na casa da minha tia, adoro essa minha blusa e quase não uso ela, aproveitei pra usar nesse dia.
Precisava de algo confortável, né? Porque ia brincar, rolar, conversar, já que madrinha é pra essas coisas!
Só que não imaginava que iria sair a noite, pois a prima do meu namorado chegou de viagem e trouxe muitas coisas pra vender, e claro, eu não podia deixar de comprar nada, pena que o dinheiro é curto, porque senão, acho que tinha levado TUDO!
Mas chega de blá blá bla e vamos pro look!

  • Blusa – Opção
  • Calça – Deep Jeans
  • Sapatilha Snoopy – Melissa

Gostaram?
Beijos

Deixe um comentário

