Óleo de Argan Moroccan Liquid Gold – Salon Opus

Oi Meninas!!!

A resenha de hoje é sobre um produto que eu adoro e uso muito no meu cabelo, que é o Óleo de Argan da Salon Opus. O óleo de argan já é conhecido da maioria  (se não todas) das blogueiras. Eu comprei o meu há algum tempo e usei muito (até quase acabar, como dá pra ver pela foto acima) pra poder falar pra vocês.

Como vocês sabem meu cabelo é oleoso (muito por sinal) e ele não deixou meu cabelo com aspecto pesado (só quando passava demais é claro!), deixou meu cabelo macio, sem frizz  e com volume, olha que eu passava com o cabelo molhado como protetor e depois de secar o cabelo como finalizador.

Usei também no creme de hidratação, pra fazer aquela hidratação ultra mega blaster power no cabelo, mas devo ter colocado muito óleo de argan, porque meu cabelo não secou (virou óleo puro), mas depois que lavei de novo eu consegui sentir o cabelo bem hidratado, bem bonito. Há pouco tempo comprei queratina para fazer hidratação e queratinização em casa e coloquei um pouquinho dele, e o resultado também ficou muito bom, o cabelo ficou muito mais sedoso (apesar da aparência das pontas estarem de “palha”, mas quando passa a mão o cabelo está bem macio e hidratado).

O cheiro dele é muito bom, não consigo descrever cheiro, mas é bem docinho e me lembra muito bebê (se existir perfume com esse cheiro eu compro na hora) e esse cheiro fica bem suave no cabelo, o que eu adorei, né?

A textura dele é bem mais consistente do que a de um óleo e não tão grossa quanto de um silicone, pois ele não é óleo puro, tem silicone também na sua fórmula (Dimethicone e Cyclomethicone).

Gostei muito, compraria ele muitas vezes por conta do cheiro que eu apaixonei! Paguei por ele R$16,00 na embalagem de 60ml (mas não sei se estava em promoção ou se marcaram errado, pois na etiqueta estava escrito 30 ml).

Vamos ao swatch?

Já usaram esse Óleo de Argan? Têm alguma outra marca para me indicar?

Beijos

Deixe um comentário

