Unhas de Quinta: Degradê

Oi Meninas!!!

Não sei se muitas vão gostar das minhas unhas, mas eu estou gostando e é isso que importa! rs. Sempre quis fazer as unhas em degrade (tanto uma de cada tonalidade, quanto em uma unha só), minha mãe conseguiu (finalmente) aprender a técnica de degradê, mas não quis fazer isso hoje, resolvi fazer o degrade das unhas.
Os esmaltes que eu usei, foram: Refresco – Hits (no mindinho), Férias – Hits (no anelar), Sorvete – Hits (no do meio), 210 Jelly – Revlon (no indicador) e o Quinta Avenida – Colorama (no polegar).
Uma curiosidade: dos cinco esmaltes que eu usei, ainda não tinha usado quatro, pode isso?
Vamos às unhas?

Gostei do resultado e vocês?
Beijos

4 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Degradê

Deixe um comentário

