Pó Compacto – Vult

Oi Meninas!!!

Conheço a Vult há algum tempo (quando os produtos eram menos de 8 reais, sabe?rs) e gostava muito da marca, comprei uma vez um duo cake e um pó (que não era esse), mas adorava pois o duo cake não precisava nem usar corretivo (ou eu que não tinha essas olheiras), e decorei o nome da marca pra nunca mais esquecer, e realmente não esqueci.
Há uns meses atrás comprei esse pó compacto, pra poder testar, porque meu pó da Maybelline é um pouco mais escuro e porque muitas blogueiras já tinham falado bem dele (e como já conhecia a Vult, me joguei).
E posso dizer que ele é muito bom, já que não acumula nas minhas linhas de expressão, não é pesado e é bem fininho. Enfim, mais um produtinho BBB, acho que ele vale muito apena, pois custa R$13 e dura bastante, pois ele não esfarela tanto (mesmo sendo fininho, ele esfarela bem pouco). Posso dizer que é meu pó favorito do momento.
Uso ele em qualquer maquiagem, tanto pra noite, quanto pra dia, só não uso quando estou mais morena, porque ele é exatamente da cor da minha pele ao natural (ou seja Branca Azeda!) e a cor é a 01.
A embalagem é super bonitinha e não saiu a tinta da tampa (olha que uso horrores ele), ponto pra Vult. Dentro da embalagem vêm uma esponjinha de zebrinha, que eu não uso,porque prefiro o acabamento do pincel, mas achei super fofo. O cheiro dele é super fraco, quase imperceptível e ele não tem brilho, o que faz a alegria das meninas de pele oleosa.
Já usaram esse pó? Gostam dele?
Beijos

2 pensamentos sobre “Pó Compacto – Vult

  1. Oi Anna,tenho ele e adoroo,so passo ele e o corretivo na olheira e tô pronta para ir em qualquer lugar!hahahaa,mas acho ele um pouco pesado não acha não?por que ele cobre tão bem que nem precisa de base…a pele fica parecendo uma porcelana né?hahaha bjooos

    • Eu acho ele bem leve, considerando um da Tracta que eu tinha, ele fica bem natural. Mas não passo ele sem passar a base não, às vezes passo um corretivo e ele por cima pra dar aquela “secada”, mas só ele não cobre minhas olheiras não rs.
      Beijos Obrigada pelo comentário

Deixe um comentário

