Look do Dia: Saia Longa Floral

Oi Meninas!!!

Não sei se nessa foto vai dar pra reparar, mas no sábado falei que estava querendo mudar de cabelo, e realmente acabei mudando, mas pela foto não achei tanta diferença, mas pessoalmente dá pra ver uma leve mudança. Voltei a pintar meu cabelo com Louro Mel, da Koleston (873), só que antes tinha passado apenas nas pontas e agora resolvi passar em todo o cabelo, porque queria ficar ruiva, no estilo Strawberry Blonde (aquele ruivo natural, meio laranjinha, que também é chamado de Ruivo Desbotado), só que queria algo mais um laranja acinzentado e não tão laranja forte como eu vi, então achei (pela caixinha dizia que ficava daquela cor, mas não ficou nem perto, mesmo meu cabelo sendo louro escuro acinzentado e estava virgem até as mechas). Já deu uma clareada, mas vamos vendo como vai ficando com o passar das lavagens, vai que chega num tom legal.

Enfim, era pra falar do look, e como muitas ruivas (antigamente) me lembram hippies resolvi sair com uma roupa nesse estilo, já tinha usado essa roupa pra ir no Show do Forfun no Circo Voador no ano passado e tinha adorado, mas nunca tinha voltado a repeti-la. Fui num barzinho assistir ao UFC (que acabei nem assistindo por sono), mas deu pra se divertir!

Vamos pro look?

  • Regata – Me Too
  • Saia – Quees
  • Sandália – Satinato
  • Cordão – DIY
  • Pulseiras – Acervo

Gostaram do Cabelo novo? E do look? Beijos

Deixe um comentário

