Look do Dia: Vestido e Tênis

Oi Meninas!!!!
O look de hoje usei pra ir num show de uns amigos meus e do meu namorado, a Banda Sob Efeito (sabe aquela propaganda da Tim “Você pega o Trem Azul”? Então, a voz é do vocalista (oi?) da banda). Depois de matar a curiosidade de muita gente, vamos voltar a falar do look. Adoro esse meu vestido (apesar de ele me deixar quase sem peito), e quando comprei pensei em usar mais arrumadinho, mas a moça da loja estava com esse modelo e com um all star, SIM!! Um All Star, foi daí que veio a minha inspiração. E o melhor desse vestido é que ele é SUPER versátil, porque já usei ele até em festa de casamento. ADORO!!!
Vamos pro look?

Vestido – Raffa Rio
Tênis – All Star

Gostaram???
Beijos

5 pensamentos sobre “Look do Dia: Vestido e Tênis

Deixe um comentário

