Sabonete Líquido Corporal Antiacne Blemish Clearing – Clearskin Avon

Oi Meninas!!!
Vou contar um pouquinho da minha história pra vocês com as espinhas. Quando era mais nova tinha algumas espinhas no rosto (não eram muitas, mas eram aquelas pequenininhas na testa e no queixo e às vezes apareciam aquelas internas, que doem horrores), limpava a pele todo dia (com sabonete de enxofre, que meu médico receitou, e leite de rosas mesmo, sei que tem álcool e tal, mas era o que eu usava). Só que com uns 15/16 anos começaram a surgir muitas espinhas nas minhas costas, muitas mesmo e eu acabava futucando elas (o que também é errado, mas era tipo um vício), com isso ficaram as manchas nas costas, tanto que só usava camisa baby look, não podia usar alcinha porquê minhas manchas apareciam (e poderiam pensar que eram machucados de batidas, palmadas, socos e tal). Enfim, comecei a usar o sabonete de enxofre da Granado nas minhas costas e melhorou muito, mas só depois que comecei a tomar anticoncepcional é que melhorou mesmo. Fiquei uns 4/5 anos sem essas benditas aparecerem novamente, mas elas voltaram agora no final do ano e eu fui ao desespero procurando algo para melhorar.
Foi então que encontrei esse Blemish Clearing da Avon e logo que chegou comecei a usar, tendo uma super esperança de que ia melhorar e logo no início eu senti que minhas espinhas apareceram mais, apesar de eu sentir minha pele limpa após passá-lo, ela ficava bem macia e lisinha. Com o passar das semanas (já uso há mais ou menos 2 meses) comecei a notar que diminuiu a quantidade de espinhas, mas não limpou completamente, de deixar minha pele sem nenhuma, o que foi uma pena. Esperava mais desse produto, já que tem ácido salicílico na fórmula.
A textura dele é boa, é um gel bem levinho, nada tão encorpado e faz bastante espuma. Você usa durante o banho (eu uso com uma esponja, que ajuda bastante) e deixa durante 30 segundos para que ele faça efeito.
O bom dele é que ele não ressecou minha pele e o preço dele é bem legal (cerca de R$16,00). E o cheiro nem é bom, nem é ruim.
Vamos pro Swatch?

Deu pra ver nessa segunda imagem como ele escorreu.

Fiz essa espuma aí em cima sem água só com ele mesmo.
Já usaram esse sabonete? Gostaram?
Beijos

2 pensamentos sobre “Sabonete Líquido Corporal Antiacne Blemish Clearing – Clearskin Avon

Deixe um comentário

