Lenços Removedores de Esmalte – Impala

Oi Meninas!!!

Como vocês viram no último vídeo de comprinhas de beleza, comprei os Lenços Removedores de esmalte da Impala e desde então testei pra poder dar uma posição sobre eles pra vocês. Então, acho esses lenços removedores uma “mão na roda” quando a gente precisa retirar  o esmalte, porque é muito mais fácil carregar uma embalagem pequena dessas do que um vidro de Acetona ou de removedor mais um monte de algodão, estou errada? Só que como minha unha dura uma semana não tenho mais precisado usar eles com essa finalidade, mas toda quarta feira estou retirando o esmalte a noite, para que no dia seguinte (ou seja, quinta feira, né? dã!) eu possa fazer minha unha e ela possa respirar.

Ele tira todo o esmalte, porém achei que ele demora um pouco mais do que o da Ricca, pois dependendo do esmalte precisa de 3 disquinhos daquele pra conseguir tirar realmente tudo. Mas pra chegar a retirar tudo, sinto ele muito gorduroso, bem oleoso e melecou minha mão toda, um ponto negativo pra ele. Quando fui retirar com água (essa gororoba toda) ele deu uma sensação estranha, como se fosse um papel, não consigo explicar melhor que isso, por isso depois passei a retirar com uma toalha, dessas que a gente usa pra fazer a unha mesmo, que provavelmente já vai estar suja de esmalte (não vai pegar aquela toalha branca maravilhosa que sua mãe pagou uma nota não, hein?).Talvez por ele ser tão gorduroso eu senti minhas unhas e cutículas mais hidratadas.

Outro ponto negativo é que ele demorou mais a retirar um glitter fininho, enquanto o da Ricca conseguiu retirar bem o glitter forte da Hits. O cheiro eu também não gostei, apesar dele ser sem perfume, parece que é álcool puro, muito forte, mas não fica nas unhas. A embalagem é do mesmo tamanho da Ricca, só senti falta do plástico para a proteção do produto, para que ele não seque tão facilmente. Enquanto o da Ricca tem 32 unidades o da Impala tem 25.

Apesar de eu ter falado muitas coisas ruins dele, ele é um bom removedor e dá pra quebrar um galho na hora da pressa. Paguei por ele R$5,89 em uma loja de cosméticos aqui em Petrópolis.

Já usaram esses lenços? O que vocês acham? Qual que vocês preferem?

Beijos

4 pensamentos sobre “Lenços Removedores de Esmalte – Impala

Deixe um comentário

