Unhas de Quinta de Carnaval: Samba – Ana Hickmann e Brilho da Sereia – Impala

Oi Meninas!!!

Com a minha indecisão de sempre (já se acostumaram, né?) queria pintar as unhas com rosa, mas duas semanas já tinha feito algo com rosa e tonalidades próximas, então fiquei pensando em algo verde ou azul, e não chegava a nenhuma conclusão, só que já tinha um  tempo que estava querendo pintar com o Samba da Ana Hickmann, só que sempre desistia (sabe se lá porque), e fiquei com ele na cabeça, só queria algo “carnavalesco”, e não via outra possibilidade que não fosse pintar apenas com ele e desisti, fui então pros azuis. Quando ia começar a testar os azuis na minha mão, a Alê chegou pra fazer minhas unhas, e não tive chance de testar alguma coisa antes.

E enquanto ela cutilava ficava tentando pensar em algo, até que vi o Brilho da Sereia em uma das unhas do disco e fiquei louca querendo usar ele e acabei voltando pro Samba, só que não sabia ainda o que ia fazer, se usava em todas as unhas o Brilho, se fazia filha única, porque não queria repetir o que eu já tinha usado. Até que tive a brilhante (mesm0) ideia de fazer uma francesa só com o brilho e adorei (apesar de ter ficado mais alto na ponta, por conta do brilho da sereia ter esmalte incolor, e muito).

O Samba é um verde bem forte e MUITO diferente da embalagem, fiquei apaixonada pela cor no vidrinho, mas na unha ela fica bem mais escura, bem mais fechada (diria que ele é um verde esmeralda, estou certa?).

Vamos pras unhas?

Adorei o resultado e até que foi uma unha sóbria pra um carnaval, vai?

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

