Máscara para Cílios The Falsies – Maybelline

Oi Meninas!!!

Essa é minha primeira resenha de máscara para cílios, então me perdoem se eu esquecer algo.
Então, vamos começar! Sou uma apaixonada pelas máscaras da Maybelline (na verdade pela marca), acho que elas deixam os cílios perfeitos e a The Falsies não fez feio. Essa é minha primeira máscara da marca que é lavável e achei MUITO BOA, pois quando tomei banho a máscara saiu toda e rápido, sem deixar nenhum borradinho ou rastro de que ela tinha estado ali. Se com água a máscara sai tão fácil, imagina com demaquilante? Não borra nada!
No início achei que ela era meio rala (mas achei isso também da The Colossal quando comprei), mas logo na primeira semana de aberta ela já dá uma encorpada. Ela deixa os cílios enormes, porém acho que não seca tão rápido quanto (e borra um pouco) uma waterproof (à prova d’água), por isso sempre passo uma máscara waterproof por cima, pra dar aquela finalizada, mas mesmo sem outra máscara para cílios ela dura bastante. Depois que ela seca (sem outra máscara) ela fica com aspecto de cílio postiço mesmo, bem liso e brilhoso, além de bem alongados.
A escovinha é bem mole, o que no início pra mim foi um pouco complicado, mas penteia super bem.
Não sei quanto ela custou porque ganhei de presente, mas provavelmente foi em torno de R$29,00.

Como dá pra ver (ou não) meus cílios quase não aparecem, eles não são curvados e logo na primeira camada ele aumenta bastante o comprimento, e deixa eles bem separadinhos.

Com a segunda camada ele começa a dar uma encorpada nos cílios e mais um leve alongamento e na terceira ele já fica bem mais juntinho na raiz (e eu achei que ele começou a empelotar um pouco).

A quarta camada deixa eles bem mais grossos e deixa um aspecto que eu não gosto e deixou a sensação de estar bastante empelotado, mas na foto até ficou bom.

Quem tem a The Falsies? O que acharam?
Beijos

6 pensamentos sobre “Máscara para Cílios The Falsies – Maybelline

Deixe um comentário

