Look do Dia: Bandage e Bandeira dos EUA

Oi Meninas!!!
O Look do dia (sem maquiagem) de hoje eu usei para ir pra casa do meu namorado, já que no dia seguinte ia viajar e eu estava com muito calor. Já tinha usado esse look e tinha adorado. Gosto muito desse estilo de saia com uma camisa ou camiseta mais podrinha, já estou louca procurando uma camisa de banda pra compor mais looks assim. (já repararam que eu AMO essa blusa, né? Sempre tem um Look com ela.
Vamos pro look?


  • Camiseta – Cambiatto
  • Saia – Show Modas
  • Sneaker – Arezzo

E aí, gostaram?
Beijos

3 pensamentos sobre “Look do Dia: Bandage e Bandeira dos EUA

Deixe um comentário

