Look do Dia: Floral (mais uma vez) Azul

Oi Meninas!!!
O look de hoje usei pra ir no Detran com o meu namorado (era só pra isso), mas acabou sendo um passeio no shopping, já que caiu (como sempre) o sistema do Detran e a gente estava MORRENDO de fome. O calor nesse dia estava INCRÍVEL (sqn), precisei me hidratar muitas vezes (mas ainda bem né? porque estava demorando a chegar esse verãozão por aqui!)
Nesses últimos dias estou usando muito liberty (como deu pra ver no penúltimo look) e tenho algumas coisas com essa estampa. Sempre faço um look mais romântico do que ousado e esse consegui colocar bem mais infantil, por conta do cabelo preso.
Vamos pro look?



  • Regata – Quees
  • Saia – Nilkamp
  • Sapatilha – Melissa

Curtiram?
Beijos

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Floral (mais uma vez) Azul

  1. Noossa eu fico impressionado com a sua beleza, sou apaixonado por voce, sonho com o dia que voce vai largar esse feioso, voce merece coisa melhor. Um beijo pra voce, eu amo seu pé, ele é lindo! Da dicas de pedicure tb

Deixe um comentário

