Máscara Intensiva Reparadora de 1 minuto – Wella Pro Series

Oi Meninas!!!

Como vocês sabem a minha máscara de tratamento favorita era a Dove Reconstrução Completa, só que ela perdeu o posto pra essa Máscara Intensiva da Wella Pro Series. Já vou explicar o porque, mas primeiro vou contar o por quê eu comprei ele.

Já tinha visto muitas blogueiras falando bem dessa linha da Wella e fiquei louca pra testar, já que com a Tresemmé o meu couro cabeludo estava ficando com um cheiro estranho. Fui para Cabo Frio no fim do ano e não levei nenhum creme de tratamento e só tinha o meu Shampoo e Condicionador da Natura e acabei encontrando ele em uma farmácia perto da minha casa lá. Logo na primeira lavagem senti uma diferença gritante no meu cabelo, ficou muito mais macio (mesmo secando naturalmente), sem frizz e sem ficar muito pesado, isso porque usei por um minuto, como diz na embalagem, foi aí que ele já se tornou o meu favorito do momento.

A consistência dele é bem mais mole que o da Dove (acho que dá pra ver pela foto), porém eu sinto um brilho e um a maciez bem maior (que não esperava haver melhor), e ele é muito emoliente e você já sente que seu cabelo já está sendo tratado. Mas a consistência dele trás um ponto negativo, pois faz com que ele termine MUITO mais rápido que os outros, mas esse não é um motivo pra não comprar, até porque esse é o único ponto negativo nele.

Ele é realmente um ótimo tratamento pra reparar o cabelo, pois minhas pontas que estavam ULTRA descoloridas (e de quebra ressecada) ficou muito macia e tratada. Como todo mundo sabe não se pode usar o creme na raiz porque ele obstrui os poros do couro cabeludo, por isso uso apenas nas pontas do cabelo, que é onde precisa mais de tratamento.

Durante esse tempo que eu uso esse creme percebi que quanto mais tempo você deixa o produto no cabelo, mais ele hidrata e deixa o cabelo bonito. E como eu disse antes ele trata o cabelo em UM minuto. É verdade!

Paguei por ele em torno de R$11,00 e valeu cada centavo!

Já usaram? Aprovaram?

Beijos

4 pensamentos sobre “Máscara Intensiva Reparadora de 1 minuto – Wella Pro Series

Deixe um comentário

