Maquiagem para Iniciantes: Marrom Shimmer com Esfumado (Rápida e Simples)

Oi Meninas!!!
Como eu já disse, vou continuar essa série de maquiagens simples, práticas, rápidas e que funcionam como um aprendizado para as iniciantes. Essa maquiagem acabou sendo uma maquiagem real, porque fui com ela pra Visconde de Mauá. Usei uma sombra shimmer pra dar um brilho bem bonito na maquiagem.
Vamos pro Tutorial?


Produtos Usados:

  • Primer para Olhos Make B – O Boticário (Resenha)
  • Paleta de Sombras Shimmer – Ruby Rose
  • Lápis de olhos Preto – Payot
  • Lápis de olhos Preto Mega Impact – Avon (Resenha)
  • Blush cor 02 – Vivai (Resenha)
  • Batom Rosa Verão – Natura Faces
  • Máscara para Cílios The Falsies – Maybelline (Resenha)
  • Máscara para Cílios The Colossal – Maybelline

Gostaram? Querem que eu faça alguma maquiagem específica? É só mandar as dicas pra annatesch.nsp@gmail.com
Beijos

2 pensamentos sobre “Maquiagem para Iniciantes: Marrom Shimmer com Esfumado (Rápida e Simples)

  1. Oi Anna, fomos tagueadas pela blogueira http://barbarellasecrets.wordpress.com e como o intuito é conseguir seguidores e conhecermos um pouco mais de cada uma, vamos começar pelas indicadas não é? Já estou seguindo aqui, visita e segui o meu também!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/
    Pessoal estou com um objetivo de chegar aos 100 seguidores lá no blog neste mês de fevereiro
    Quem ainda não segui dá uma forcinha, segui e curti a fan page e pode deixar seu link que retribuo!

Deixe um comentário

