Look do Dia: Mini Saia Jeans

Oi Meninas!!!
Hoje DESENTERREI (apesar de AMAR), acho que todo mundo deveria usar saia jeans sempre, além dos shorts também. Acho que o resultado sempre fica lindo e feminino. Quem mais ama saia jeans levanta a mão e vamos pra tag #saiajeans4ever (tosco! rs). Essa é minha saia jeans favorita, além de ser bem velhinha (tenho desde meus 17 anos, mas está novinha, já que não usei muito (sim! sou apegada!).
Então, usei o look de hoje para ir ao centro de Petrópolis, pois tinha marcado com a Amanda da Agatha Pratas de pegar os presentinhos (que já, já, como disse no facebook, vai rolar sorteio!) e também pros meus pequenos (primos e afilhados, ok?) tirarem a identidade (tem coisa mais fofa?).

Então, vamos parar de lenga, lenga e vamos pro look?




  • Regata – Cambiatto
  • Saia – Hagler
  • Tênis – Coca Cola

Gostaram?
Beijos

Deixe um comentário

