O que uso no meu Cabelo – Fevereiro/2013

Oi meninas!!
Já tinha gravado esse vídeo mês passado, só que não sei o que aconteceu que uma parte dele desapareceu, fiquei super triste de ter que gravar de novo. Mas enfim, o vídeo foi regravado e está aqui!
Esse vídeo mostra os produtos que estou utilizando no momento, tanto pra reparação, quanto pra hidratação. Tem muitos produtos no vídeo. A maioria dos produtos mostrados são os que eu acho melhores, os que não gosto muito eu falo no vídeo.
Vamos assistir?


Produtos Mostrados:

  • Shampoo para Cabelos Oleosos – Seda Pró Natural (Resenha)
  • Shampoo Anti Residuos Queravit – Bioextratus
  • Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força – Tresemmé (Resenha)
  • Máscara Nutritiva – Seda Keratinology (Resenha)
  • Máscara  Intensiva Reparadora – Wella Pro Series (Resenha)
  • Máscara de Tratamento Nutrição 10x – Elseve
  • Máscara de Hidratação Broto de Bambu – Novex
  • Creme para Pentear Anti frizz – Studio Hair

Gostaram?
Beijos

Deixe um comentário

