Batom Intense cor 101 – O Boticário

Oi Meninas!!!

Hoje o post é sobre um dos meus batons nudes favoritos, o 101 d’O Boticário. Ele é um nude perfeito para usar no dia-a-dia, não deixando a boca com aparência de corretivo, sabe? Ele é bem cor de boca mesmo, bem natural, e é a cor exata que eu acho que fica perfeita. Uso tanto que o meu já está quase no final e eu estou me segurando pra ele durar um pouquinho mais. rs.

Um ponto negativo é a durabilidade dele, já que é cremoso, e dura mais ou menos na boca, tendo que repassar toda hora para ele ficar intacto. Uma coisa que amo nele é o beijinho cheirinho  doce que ele tem, mas é bem suave, só dando pra sentir mesmo quando pega a bala e cheira ou no momento que está passando nos lábios.

A diferença entre os batons cremosos d’O Boticário é que o cremoso hidrata muito a boca e o nude já deixa a boca bem ressecada. A pigmentação dele é bem legal, com duas passadas ele já cobre toda a boca.

Na época que fui comprar foi bem difícil de encontrar, mal chegavam nas lojas acabavam, já que na época esse batom tinha virado o batom nude e BBB queridinho das blogueiras, mas hoje em dia está bem mais fácil de achar.

Paguei nele R$12,90 na época e é um dos meus favoritos!
Vamos pro Swatch?

Gostaram? Alguém mais tem ele?

Beijos

2 pensamentos sobre “Batom Intense cor 101 – O Boticário

Deixe um comentário

