Recebidos Flash Make Up e Agatha Pratas Fevereiro/2013 + Sorteio NACIONAL Agatha Pratas

Oi Meninas!!!

Hoje o vídeo é dos produtinhos (presentinhos) que recebi das minhas parceiras. Na Flash Make Up, recebi a paleta de 15 bases e corretivos, que eu estava louca e ainda recebi os Spin Pins pra poder fazer coques. AMEI! Da Agatha Pratas recebi um brinco lindo, que não tiro mais pra nada (aliás só tirei ontem pra tirar foto pra vocês) mas não tem só presentinhos pra mim, tem pra vocês também. Quem me segue no Facebook já sabe quais são os prêmios, só não sabem ainda as regrinhas.

Então vamos ao vídeo!


O Prêmio:


Regrinhas:

  • Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
  • Curtir a FanPage do Não Sou Patricinha (AQUI)
  • Curtir a FanPage da Agatha Pratas (AQUI)
  • Compartilhar a Imagem do Sorteio em modo PÚBLICO (AQUI)
  • Clicar em Quero Participar na Aba Promoções na FanPage do Blog (AQUI)

Regulamento:

Sorteio  nacional.

A promoção é válida de 27/02/2013  a 27/03/2013.

No dia 27 de março de 2013, às 20 (vinte) horas, ocorrerá o sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me). No mesmo momento, será divulgado a vencedora da promoção por meio do Facebook e logo após pelo blog.
Caso ocorra indisponibilidade da ferramenta de sorteio para a hora divulgada, o sorteio será realizado assim que a ferramenta Sorteie.me estiver disponível novamente.

A contemplada deverá enviar seus dados completos (nome, endereço, telefone), para o e-mail (annatesch.nsp@gmail.com), em até 48 horas a partir da divulgação do resultado, ou perderá o prêmio e  novo sorteio será realizado.

O envio do prêmio será feito via Correio, no prazo de até 48 horas.



Bem fácil, né? Então, Bora Participar!!!

Beijos

Resultado:

Sorteio Realizado

Parabéns Dafnée Rafaela!!!
Beijos

Deixe um comentário

