TAG: 5 (+1) coisas que vocês não sabem sobre mim

Oi Meninas!!!
Hoje eu vim responder essa TAG que a Raquel do canal raquellmake me pediu pra responder. Adorei a TAG, só que não sabia muitas coisas que podia responder pra vocês (depois que gravei lembrei de 1 milhão de coisas, mas fiquei com preguiça de regravar a TAG). Coloquei 5 (+1) porque no meio do vídeo lembrei de outra coisa que vocês não sabiam e coloquei por aqui também.
Querem saber o que vocês não sabem? É só assistir!


Então meninas, como prometido no vídeo vou colocar duas fotos minhas de cabelo vermelho quando tinha 15 anos, só não reparem na cara sem maquiagem, no cabelo desgrenhado, mas era nessa época que eu não ligava pra nada e o porque o nome do blog. rs. Nessa época usava a tinta da Koleston Vermelho Super Intenso (7744).

Adorei responder essa TAG e sintam-se Tageadas e me mandem pra eu poder ver!
Beijos

2 pensamentos sobre “TAG: 5 (+1) coisas que vocês não sabem sobre mim

Deixe um comentário

