Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Solutions Clean – Avon

Oi Meninas!!!
gel de limpeza facial avon (3) 
Hoje vou falar de um produto que uso já há algum tempo e posso falar um pouquinho pra vocês. Esse gel de limpeza da Avon funcionou melhor que o da Nívea Visage Young para o dia, já que minha pele fica sequinha algumas horas mais, porém não chega a ser melhor que o da Neutrogena.

Senti que ele limpou razoavelmente bem a pele, mas não limpou tanto os cravinhos que insistem em aparecer na minha zona “T”. Uso uma vez ao dia e pra testar pra vocês usei duas vezes e a pele ficou normal, sem ficar ressecada, o que faz com que ele seja bem mais leve que o da Neutrogena. Talvez essa formulação mais leve seja porquê ele é para peles mistas à oleosas. A textura dele é em gel mesmo, mas não tão firme.
gel de limpeza facial avon (1)
Logo após o uso a pele fica lisinha, com uma sensação de refrescância bem leve, nada que incomode. Essa sensação de frescor se dá ao lactato de mentila que se encontra na fórmula. O cheiro dele  eu não odeio, nem que amo, não consigo dizer ao certo o que eu acho.

Na embalagem o produto fala que é 2 em 1 (limpa e tonifica), porém não vi nenhuma diferença que ele tonifique bem a pele, pois uso depois o Tônico Adstringente da Nívea Visage.

Gosto, apesar de não ser meu favorito, já que não me deu nenhuma reação que eu pudesse odiar. O preço dele na revista é de R$ 14,99.

Já usaram? Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

