Delineador em Gel Azul Metálico – P&W

Oi Meninas!!!
Delineador em Gel P&W (2)
Esse é mais um dos BBBs que eu fiquei apaixonada, tanto pela pigmentação quanto pela fixação. Quando comprei, tinha visto um vídeo de alguém falando desse delineador (mas o preto) e fiquei querendo, quando numa lojinha de bijoux acabei encontrando ele e minha mãe comprou um monte de coisinhas pra minha avó me dar de Natal. Queria abrir logo, mas como minha avó achava que eu não tinha visto, tive que esperar até dia 24 de dezembro, mas logo que abri e fui testar me surpreendi, porque a cor dele é muito viva e bem pigmentada, além dele ser HIPER metálico.

A secagem dele é super rápida e a fixação é boa, apesar de desbotar um pouco, mas nada de muito chocante e não borra. Em comparação com o da Make B e da última vez que usei ele estava um pouco mais seco, porém foi só mexer um pouquinho que consegui que ele ficasse mais cremoso.

Delineador em Gel P&W (4)
A embalagem dele é a mesma da Make B, então vem pouquinho produto, mas comparado com o preço, valeu muito apena. O preço dele foi R$7,00.
Vamos pro swatch?
Delineador em Gel P&W (1)

Acho que essa foto conseguiu transparecer o tanto metálico que ele é.
Já usaram? Gostaram? Porque EU AMEI!

Beijos

2 pensamentos sobre “Delineador em Gel Azul Metálico – P&W

Deixe um comentário

