Base Líquida Ideal Flawless Ivory/Amêndoa – Avon

Oi Meninas!!!

Base Ideal Flawless  -Avon (6)

Há muito tempo não faço resenha de base, então vamos fazer. Desde que eu vi uma resenha dessa base (UMA mesmo) já fiquei louca de vontade de comprar ela, e logo nesse meio tempo entre querer e comprar pipocaram resenhas sobre essa base, imagina eu como, né? LOUCA de desejo pela base. Enfim, quando chegou, por ter criado tanta expectativa em cima, poderia ter me decepcionado, mas NÃO, fiquei com dó de usar de tão perfeita que ela é.

Tenho um desejo gigante por uma base que deixa a pele perfeita, de boneca mesmo e essa chegou bem perto (não tirando o meu desejo das melhores, isso nunca, mas me satisfez bastante). Um outra coisa que eu gostei muito é que a textura dela é sequinha e deixa a pele com aspecto natural (apesar de ter cobertura média/alta) e macia, mas apesar disso a maníaca por pó compacto aqui ainda passa por cima, pra ficar bem mais sequinha (isso é mal de quem tem pele oleosa? Eu acho!). Ela seca super rápido, porém não atrapalha em nada no modo que eu espalho, pois ela vai secando aos poucos e espalha super bem. Com isso, logo que você passa parece que a base está mais clara do que a pele, mas pouco depois ela vai se adaptando à sua cor natural, o que é muito estranho quando você para pra olhar. rs

Base Ideal Flawless  -Avon (1)

O cheiro dela logo que passa é enjoativo (mas não é dos piores), porém conforme ela vai secando o cheiro vai sumindo e não dá pra ficar sentindo. Por ela ter uma cobertura de média a alta, é uma base pra ser usada à noite, para festas, em que você vai tirar fotos e precisa estar perfeita, ela ajuda muito nessas horas. Ela transfere MUITO pouco, o que é muito bom!

A embalagem dela é muito RYCA linda, de vidro, compridinha e me lembra muito (não sei porque) as bases da Channel. Uma das coisas boas, que não esperava da Avon é que ela vem com PUMP, adoro! Ela está entra as minhas bases favoritas.

O preço dela na revista é de R$47,00 e comprei na promoção por R$35,00.

Vamos ao Swatch?
Com 1 Pump
Base Ideal Flawless  -Avon (3)
Esperando Secar
Base Ideal Flawless  -Avon (4)
Terminando de Espalhar e Secar
Base Ideal Flawless  -Avon (5)
Gostaram da Resenha? Vocês tem essa base? O que acham dela?
Beijos

Anúncios

13 pensamentos sobre “Base Líquida Ideal Flawless Ivory/Amêndoa – Avon

  1. Tenho essa base. Porem, comprei errado (bege medio), deveria ter comprado a amendoa acho. Gostei da base pq cobre super bem mas minha pele é mista e madura, daí marcou um pouco as linhas de expressão. Então, ainda prefiro a da Renew que é mais indicada para pele madura e disfarca minhas ruguinhas e linhas de expressão. Mas ainda vou usar essa base para noite. Bjos.

  2. Oie, eu tô querendo muito comprar essa base, porém estou em dúvida na cor, pois eu sou bem branquinha, e tenho uma dificuldade enorme de encontrar base no tom da minha pele. Vc acha que a cor amêndoa fica bom na minha pele ?A Ah, encontrei seu blog por acaso procurando algo sobre a base ideal flawless no google, e gostei do estilo do blog! Tá lindo 🙂 bjs

    • Oi Bia!
      Pra mim que sou bem branquinha, achei que essa cor ficou muito clara (ainda mais nessa época de verão, praia, etc.) pro inverno ela ainda fica um pouco clara, mas a diferença é bem menor. Como sinto essa diferença uso um pó um tom acima da minha pele, que essa diferença é corrigida. Não sei te informar se o bege medio seria legal, já que também não testei.
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijos e Boa Sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s