O que carrego na minha necessaire de maquiagem – Março/2013

Oi Meninas!!!
O vídeo de hoje, que é o primeiro da série “O que carrego”, mostra o que eu levo na minha necessaire de maquiagem para uma viagem, pois eu sentia muita dificuldade de saber o que levar, como levar, quantas coisas levar e acabava levando tudo que eu tinha, mas sabia que não era possível levar sempre tudo e comecei a ver as coisas que eu mais usava ou que eu poderia usar mais vezes. O vídeo foi gravado dia 15 de feveireiro, no dia que estava indo para Visconde de Mauá.

Pincéis:

  • Belliz
  • Macrilan
  • Prada

Maquiagens:

  • Primer Facial – Natura Una
  • Spray Fixador de Maquiagem – NEEZ
  • Paleta de Sombras Shimmer – Ruby Rose
  • Duo de Sombras Cor Café Marrom Opaco – Dailus (Resenha)
  • Lápis de Olhos Preto Mega Impact – Avon (Resenha)
  • Corretivo Líquido Cor Bege Nude Make B – O Boticário (Resenha)
  • Batom Rosa Verão – Natura Faces
  • Paleta de Corretivos Jillian Dempsey – Avon (Resenha)
  • Quarteto de Sombras 24k – Avon (Resenha)
  • Máscara para Cílios The Falsies – Maybelline (Resenha)
  • Máscara para Cílios The Colossal – Maybelline
  • Batom Linha Rosa Chilete Cor Coral Gum – Tracta (Resenha)
  • Base Dream Liquid Mousse Cor Light 1: Porcelain Ivory – Maybelline
  • Primer para Olhos Make B – O Boticário (Resenha)
  • Pó Compacto Super Natural Cor Caribe – Maybelline (Resenha)
  • Delineador em Gel Preto – Jasmyne
  • All Cover Stick Pink Lemonade – Elf

Outros:

  • Algodão
  • Hastes Flexíveis
  • Apontador – Marco Boni

Gostaram do Vídeo?
Beijos

Deixe um comentário

