Blush cor Pink Love – Yes Cosmetics

Oi Meninas!!!

Blush Pink Love (2)

A resenha de hoje é um produtinho que recebi de presente da Michelini Godoi há algum tempinho, e se tornou um dos meus blushs favoritos. Não sou muito fã de blushs rosas, mas esse me conquistou, tem glitter (rs). Na verdade não é exatamente glitter, mas ele tem uns brilhos que ficam incríveis no rosto, bem naturais (espero que a foto passe isso pra vocês).

A pigmentação dele é muito boa, por isso tem que tomar muito cuidado ao passar, senão pode ficar demais, já a fixação é maravilhosa, dura muito tempo no rosto.

Blush Pink Love (3)

Ele é um rosa bem clarinho,ele deixa a pele como se estivesse corada naturalmente e tem muitos brilhos, que faz com que o rosto pareça iluminado naturalmente e com isso pode ser usado tranquilamente durante o dia, no dia-a-dia.

O cheiro dele é bem fraquinho, quase imperceptível. Ele não esfarela quase nada e pela quantidade de produto que vem vai durar muito tempo ainda.

Blush Pink Love (5)

A embalagem dele é bem bonita (comparada a outra que eu tinha) e vem com dois compartimentos: o Blush e o espelho logo abaixo.

Vamos ao Swatch?

Blush Pink Love (4)

Gosto muito dele. E vocês o que acham?

Beijos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Blush cor Pink Love – Yes Cosmetics

  1. Oi Ana, nossa adorei o blush.. Também não gosto muito de blushes rosados, gosto mais dos terrosos… rsrs
    Guria, ontem te enviei mensagem, mas não sabia que você também tinha blog. Adorei tudo por aqui, estou seguindo pelo facebook! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s