Máscara Removedora de Cravos (Blackhead Eliminating) Clear Skin – Avon

Oi Meninas!!!
Black Head Eliminating Avon (1)

Mais um produtinho da Clear Skin, e dessa vez é essa máscara removedora de cravos. Testei bastante esse produto pra poder falar bem explicadinho dele pra vocês e dar uma posição concreta do que eu achei pra vocês.

Uso de uma a duas vezes por semana, logo após usar um gel de limpeza facial e sinto a pele bem mais lisa ao retirar,e durante todo o dia sinto que os cravos realmente não ficaram. Mas durante o tratamento não senti diferença nos meus cravos, sempre vejo eles lá insistentemente aparecendo em toda minha zona “T” e nas bochechas, onde tenho alguns poros grandes com cravos, porém ouve uma diminuição desde o início do uso. Uma coisa que gostei nela é que seca espinhas logo após o uso.
Black Head Eliminating Avon (3)

A textura, aparência e cheiro é de cola branca, dessas que a gente usa na escola (mas quando seca fica completamente diferente, ok? Também não estou falando que é cola branca, só características). Ela demora em torno de 15 a 20 minutos para secar completamente no rosto e para retirar é só achar uma ponta (ao arrastar os dedos no local ela se solta da pele) e puxar até retirar todos os resíduos. Quando não saem todas as pelinhas eu acabo terminando de retirar com um adstringente, mas você também pode retirar com água também.

Tenho uma tristeza interna e vou confessar pra vocês: Nunca consegui retirar a máscara inteira do rosto. rs
Black Head Eliminating Avon (5)

Gosto, mas não vi muitas mudanças! E vocês?

Beijos

8 pensamentos sobre “Máscara Removedora de Cravos (Blackhead Eliminating) Clear Skin – Avon

  1. Odeio esses cravinhos!!! rsrs Nunca usei essa máscara, já usei mtas outras para diminuir os cravos. Algumas até fazem algum efeito, mas é mto difícl conseguir remover (pelo menos uma quantidade razoável de cravos :/) acho que só com limpeza de pele…
    Bjosss

  2. Usei o Clean Skin e deu uma diminuída na oleosidade da pele. O de pepino parece dar realmente uma limpeza melhor nos poros, mas como ainda não tenho o hidratante adequado para meu rosto, evito usar, pois a minha pele fica um pouco seca. Me recomendaram usar um esfoliante suave depois da mascara. Gostei do esfoliante HidraSoft da Pharmapele, mas gostaria de experimentar algumas outras opções ou dicas para comparar o efeito.

Deixe um comentário

