Unhas de Quinta: Dragão Negro – Ana Hickmann

Oi Meninas!!!
21528948_4
Me desculpem, mas só consegui postar AGORA! Enfim, minha internet estava ruim e não upava fotos por nada, quem me acompanha pelo facebook ou pelo twitter sabe, me desculpem.
Agora, falando das unhas, como está na moda (acho, porque estou vendo todo mundo pintando assim) e me deu muita vontade de pintar também. Não fiz nada de mais, foi bem básico mesmo.
Como o meu preto da Impala está muito velhinho e bem grosso, resolvi usar o Dragão Negro que é da Alê, gostei muito. Postei foto no instagram,
Vamos às unhas?
14-03-2013

Gostaram?
Beijos

4 pensamentos sobre “Unhas de Quinta: Dragão Negro – Ana Hickmann

Deixe um comentário

