Delineador em Caneta – Elf

Oi Meninas!!!
caneta delineadora Elf (4)Tenho esse delineador (Waterproof Eyeliner Pen) há pouco tempo, mas já posso falar um pouquinho pra vocês. A primeira coisa que queria falar é que ele não fica tão preto quanto um delineador em gel, o que eu acho que fica mais leve pro dia a dia, assim como os outros delineadores líquidos. A fixação dele é maravilhosa, que demora até um pouco mais pra sair com um demaquilante, nada de muito grave.
caneta delineadora Elf (7)
Agora que eu falei do que eu mais gosto nele, posso falar sobre as outras vantagens (rs). Apesar dele ser bem líquido, seca bem rápido nos olhos, não fazendo com que a maquiagem borre a toa. O pincel dele é bem firme e fininho, o que é ótimo pros delineados gatinhos como finalização, ou até pra um delineado mais sutil,
Achei a pouco tempo que já estava secando, ia até reclamar disso, mas foi alguma coisa que eu fiz de errado, porque usei outra vez e funcionou normalmente, vai entender.
Ele é à prova d’água, acho que por esse motivo que ele fica bem no olho. A cor dele é Black e paguei R$15,00, bem em conta.
Vamos ao Swatch?
caneta delineadora Elf (1)
Adoro ele e vocês?
Beijos

2 pensamentos sobre “Delineador em Caneta – Elf

Deixe um comentário

