Dicas de Vídeo #1

Oi Meninas!!!
Dicas de Vídeo
Ví dois vídeos essa semana que me deram coragem de colocar essa série no ar, não sei se vai ser uma série fixa, vamos ver como continua, mas são uns vídeos de dicas, que acho bem legal e achei legal passar diretamente do perfil delas pra vocês. Minha ideia não é postar vídeos de blogueiras já famosas e também não vou postar tags ou coisas de maquiagem, só se for algo revolucionário na minha vida e que eu queira passar pra vocês. Como tem MUITAS meninas que tem canal no Youtube, vou pedir e contar ajuda de vocês, me mandem os links do que vocês acham legal colocar aqui no Blog pro meu e-mail (annatesch.nsp@gmail.com) vou dar uma olhada em todos e os melhores estarão aqui. Vou sempre deixar o link tanto do canal, quanto do blog (caso tenha) pra vocês poderem conhecer bem mais.

Vamos começar com as minhas dicas:

O primeiro vídeo é da Raquel, minha amiga, mas não é por isso que ela está aqui, escolhi o vídeo dela, pois não conhecia essa receita de Demaquilante Caseiro (vocês podem conhecer, mas eu nunca mesmo tinha visto e adorei).

Raquel Martinez: Demaquilante Caseiro

Canal: http://www.youtube.com/user/Raquellmake
Blog: http://raquellmakeup.wordpress.com/

O segundo vídeo é da Ritah, do Garotas se Arrumando, que eu achei muito fofo o resultado e bem fácil de fazer. No canal dela tem MUITAS dicas de DIY, unhas, então vale a pena se inscrever.
teste para o blog
Garotas se Arrumando: Personalizando suas chaves

Canal: http://www.youtube.com/user/Garotasearrumando
Blog: http://garotassearrumando.blogspot.com.br/

Gostaram da Ideia? Estou pensando em fazer toda semana, o que acham?
Beijos

Deixe um comentário

